martins em pauta

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grave acidente no centro de Pau dos Ferros na manha de Hoje

Um grave acidente ocorreu na manha de Hoje as 7h12 no largo da cultura, no centro de Pau dos Ferros RN.

Segundo informações colhidas no local junto a populares, dão conta que um ônibus escolar, (NOA-0096) da cidade de José da Penha RN, colidiu com uma moto Honda POP (MYZ-6193), quando o motorista do ônibus fazia o retorno para estacionar próximo a casa do Diretor-Geral do DNOCS, Elias Fernandes.

Com a colisão, a condutora da moto, identificada apenas com Deuzilene, teve seu braço esmagado pela roda traseira do ônibus, sendo arrastada por alguns metros.

Já o motorista, após perceber o incidente, desceu do ônibus viu a vítima, que estava embaixo do veículo e evadiu-se do local. Tendo a sua identidade, até o momento, ignorada.

Os bombeiros estiveram no local e fizeram a remoção da vítima em estado grave para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu..

Vejam as imagens:


Minutos após o acidente - Os bombeiros ainda não haviam chegado ao local


Vítima sendo amparada por populares


Moto da vítima


Marca do pneus que esmagou braço da vítima


Chegada dos bombeiros

Imagens retiradas do Blog do JP

2 comentários:

  1. muito triste o que aconteceu, este trecho é muito perigoso, alguma coisa tem que ser feito antes que mais pessoas morrão ou fiquem feridas.

    ResponderExcluir
  2. FUI O PRIMEIRO E ÚNICO A ENTRAR PARA BAIXO DO ÔNIBUS, FIQUEI MAIS DE 10 MINUTOS CONVERSANDO COM A VÍTIMA EM BAIXO DO ÕNIBUS E NÃO TIVE NENHUM RETORNO POR PARTE DELA, MTO TRISTE UM FATO DESSE.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643