martins em pauta

domingo, 11 de dezembro de 2011

Homem invade casa e mata criança de 3 anos a pauladas e fere outra de 1 ano e 3 meses com facadas


Um crime bárbaro chocou a cidade de Missão Velha no final da tarde deste sábado (10). Os irmãos Pedro Augusto Matias Alves, de 3 anos, foi morto com golpes de pauladas, e a sua irmã, de apenas 1 ano e 3 meses, espancada e esfaqueada. O crime aconteceu no Sítio Logradouro, na zona rural de Missão Velha. O principal acusado do assassinato é Damião dos Santos, de 31 anos, o Cabelinho. Ele invadiu a casa das vítimas e começou a espancar as crianças. A menina encontra-se internada no Hospital São Vicente, no município de Barbalha.

Segundo a mãe das vítimas, Maria das Dores Tavares Leal, Dorinha, o acusado havia usado maconha. Ele se aproximou de uma cerca, próximo a entrada da casa e exigiu que Dorinha ficasse na residência. A dona de casa chegou a entrar para fazer o mingau do filho, enquanto a criança dormia no chão. Dorinha acomodou a filha na rede, e, quando menos esperou, o acusado estava na porta de entrada da residência. “Decidi sair para pegar uns panos e ele entrou para matar os meus filhos”, afirma em entrevista exclusiva ao repórter do miséria.

Ao ver o Damião com uma faca, Dorinha saiu correndo em busca socorro. A menina foi a primeira vítima. Ele saiu da casa puxando a criança pelos cabelos e com uma faca na mão. Em seguida atirou a criança na calçada, já ensangüenta. A menina por pouco não chegou a ser degolada. A garota ficou ferida com um corte de faca na boca e uma perfuração na garganta. Já o garoto, foi espancado dentro de casa a pauladas, e morreu provavelmente no local do crime, embaixo da rede onde dormia a irmã.


Dorinha afirma que ao ver a cena em que a filha era atirada no terreiro de casa, correu imediatamente para socorrer também o filho, que a essa altura já havia sido espancado até a possível morte. Damião disse para a mãe das vítimas que havia usado maconha. Moradores da localidade estão revoltados com a ação do acusado, que constantemente ingeria bebida alcoólica em bares nas proximidades.


As duas crianças chegaram a ser socorridas para o Hospital São Vicente, em Barbalha, mas o menino chegou ao local sem vida. A garota foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio, na mesma cidade, por suspeita de espancamentos na cabeça, mas retornou em definitivo para o São Vicente, onde se encontra internada. O seu estado é grave. O principal acusado do crime está foragido.

Nota do blog Martins em Pauta:

Um mostro desses ainda tem quem lhe defenda-o...
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643