martins em pauta

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagens do aniversario de 15 anos de Letícia

Quinze anos! Data marcada por momentos inesquecíveis, de um tempo colorido onde a beleza e a alegria se entrelaçam em meio a este universo e juntas transformam a vida em uma felicidade contagiante. Feliz Aniversário!

Agora começa uma nova fase e de agora em diante você não é mais aquela menininha infantil. Você está entrando na adolescência. As suas conquistas começam a ser mais exigentes, as suas responsabilidades começam a ser maiores. Parabéns.
Anos dourados, que trazem consigo o mágico poder da juventude, da magia, da meiguice, dos sonhos, dos castelos encantados, dos sorrisos e afetos que simbolizam a adolescência. Parabéns por este tempo inesquecível, pelo sol, pelas flores, pela vida, pela magia deste momento que percorrerá para sempre em nossos corações.
Aproveite bem esta fase, porque ela não volta mais. E nunca perca este seu jeitinho meigo e doce que só você tem. Pois o tempo passa, os aniversários chegam, mas o coração da gente continua sempre o mesmo. Felicidades e parabéns, pelos seus 15 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643