martins em pauta

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Denarc apreende homem com 300 pedras de crack no bairro Aeroporto em Mossoró

Cerca de 300 pedras de crack foram apreendidas por policiais da Denarc

Uma operação conjunta com policias da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e a Delegacia Regional, na tarde de hoje (20), resultou na prisão de um traficante e cerca de 300 pedras de crack, em uma residência localizada na Rua João Maximiano de Lima, 65, no bairro Aeroporto, em Mossoró.

O desocupado Antônio Borges, foi preso em flagrante em sua residência, após uma denúncia anônima de venda de drogas no local. Além do entorpecente, foram apreendidas também cerca de R$ 30 reais em espécie.O traficante já foi preso em flagrante no ano de 2007, onde cumpriu três anos em regime fechado. O mesmo informou que como não conseguiu arrumar emprego depois de ganhar a liberdade, voltou a vender drogas.

O traficante juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a sede da Denarc, no Alto do São Manoel. O mesmo agora reincidente deve voltar para o presídio, onde deverá completar a pena. A operação foi comandada pelos Delegados da DP regional Clayton Pinho e o Delegado da Denarc, Denys Carvalho.
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643