martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Denúncia leva GTO do 10º BPM em suposto esconderijos de acusado de matar PM em Assu


Na madrugada de hoje (23/12), policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM foram verificar uma denúncia que dava conta de que o bandido conhecido por ELISEU FONSECA, estaria em uma fazenda (FOTO) na Comunidade do Cruzeiro, zona rural de Assú.

Cerca de 15 militares participaram da operação juntamente com o Oficial de Serviço da Unidade e encontraram vários vestígios da passagem do criminoso, que é o principal acusado da morte do Soldado Rômulo e de ter baleado o Soldado Cavalcante, há cerca de 60 dias. As investigações continuam por parte dos policiais militares no intuito de localizar e prender o suspeito, que possui Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Assú.

Na operação os policiais do GTO disseram que com toda a certeza que ele esteve escondido naquela fazenda, porém a informação não chegou a tempo e o bandido conseguiu fugir para outro local. Com essa missão, a Polícia Militar está fechando o cerco ao foragido, que está vivendo as custas de ajuda de familiares, se escondendo no entorno da cidade e em locais de difícil acesso.

Qualquer informação concreta que leve a PM a chegar no acusado, basta ligar para o 190, o valor da recompensa é de R$ 3.000,00.

Fonte: GTO ASSU
Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643