martins em pauta

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Polêmica: fotógrafo acusa Valdivia de ter ameaçado sua família

Grizar Júnior diz que Mago ofereceu dinheiro depois de foto beijando garota em São Paulo. Meia teria dito 'sei onde seu filho estuda’

Por GLOBOESPORTE.COM

O meia Valdivia é alvo de polêmica após a divulgação pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", de uma foto em que aparece beijando uma garota em São Paulo, no mês de fevereiro. O jogador é casado com a chilena Daniela Aranguiz e o flagra revela uma possível traição do Mago à mulher. Dizendo-se ameaçado pelo meia do Palmeiras, o fotógrafo que registrou o momento levou o caso à Polícia, registrou Boletim de Ocorrência e se diz com medo de represálias de “amigos” de Valdivia. Procurado pela reportagem, o jogador não quis se manifestar sobre o assunto.

O fotógrafo Grizar Júnior expôs detalhes de como teria sido abordado pelo Mago depois do registro da imagem, na madrugada do dia 4 de fevereiro, no aniversário da apresentadora Sabrina Sato, na boate Nacional Club, em São Paulo. Ele diz que o jogador estava alcoolizado e ofereceu dinheiro para que nada fosse divulgado.

– Eram 3h30m da manhã e o Valdivia estava visivelmente bêbado. Disse que era casado e que essa foto iria acabar com a família dele. Então me ofereceu um valor alto para ter a foto, e acabei aceitando. Ficamos de acertar alguns dias depois – afirmou Grizar, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

MONTAGEM - valdivia palmeiras ao lado de morena  (Foto: Grizar Junior / Honopix)Flagra do beijo de Valdivia em garota na noite paulistana (Foto: Grizar Junior / Honopix)

No relato do fotógrafo, o Mago teria enviado uma quantia em dinheiro a ele em troca dos arquivos com as fotos. Um produtor de TV, amigo do jogador, seria o responsável por entregar a quantia a Grizar Júnior. Quando abriu o envelope, o profissional reclamou que o valor era muito menor do que o acertado previamente.

- Reclamei com o amigo dele, que ligou para o Valdivia na hora. Ele disse que acertaria o restante depois de uma viagem que ele faria – afirmou o fotógrafo.

Grizar diz que ficou sem reação e não sabia o que fazer com o dinheiro já entregue. O fotógrafo chegou a ir ao CT do Palmeiras e tentou devolver a quantia ao supervisor de futebol Galeano, que se disse ciente da situação, mas não aceitou a devolução. A partir daí, o profissional resolveu esperar alguns dias por um contato de Valdivia.

Depois que voltou de viagem, o Mago teria ligado para Grizar e marcado novo encontro em uma padaria próxima à casa do chileno, na zona oeste de São Paulo. Aí veio a ameaça, segundo o relato do fotógrafo.

– Eu levei o arquivo com as fotos e achei que ele pagaria o valor restante, mas então veio com uns papeis, disse que sabia meu endereço e onde meu filho estuda. Ele fez ameaças e disse que eu estava praticando extorsão, mas foi ele quem me ofereceu dinheiro. Eu só estava trabalhando. Como ele quis envolver minha família, resolvi procurar a Polícia – disse Grizar.

O fotógrafo registrou Boletim de Ocorrência e espera por uma solução do caso. Enquanto isso, diz andar pelas ruas de São Paulo com medo de possíveis represálias. Procurado pela reportagem, Valdivia não quis se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643