martins em pauta

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Discussão em bar termina em morte na zona rural de Frutuoso Gomes/RN


Na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30min, uma discussão no bar de Neto, localizado no Sítio Pesqueiro, zona rural do município de Frutuoso Gomes/RN, terminou em morte.
O agricultor Gildevan Vieira da Silva, conhecido por Neném de Ramos, 42 anos, foi alvejado com um tiro no pescoço, efetuado por Ubiranilson Rafael de Sousa, conhecido por Velinha 100, após um desentendimento.
De acordo com informações de testemunhas. Neném e Velinha 100 estavam bebendo no bar e de repente começaram uma discussão, o motivo que gerou o desentendimento não foi informado, Velinha 100 sacou uma arma de fogo e atirou contra Neném que morreu no local e o acusado saiu com destino ignorado.
O Comandante do Destacamento Policial de Frutuoso Gomes/RN, Sargento Klevson , ao tomar conhecimento do fato de imediato solicitou o apoio de PMS dos Destacamentos de João Dias e Antonio Martins/RN, empreendendo diligências e ao chegarem no sítio Mundo Novo, zona rural de Martins/RN, o acusado se encontrava sentado no alpendre de uma casa e ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo e adentrando no matagal na serra de Martins/RN, a Polícia ainda efetuou alguns disparos de advertência no intuito de fazê-lo parar, mas o mesmo aproveitando da região serrana desapareceu no mato, os PMS sob o comando do Sargento Klevson realizaram o cerco, mas devido à escuridão da noite, não foi possível capturar o homicida, na fuga o mesmo abandonou uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa MXN-6538/RN, usada pelo mesmo na fuga e foi apreendida e conduzida para a sede do Destacamento de Frutuoso Gomes/RN.
Uma equipe do ITEP-RN Mossoró compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão para realização dos exames de praxe.
A PM continua em diligencias no intuito de capturar o homicida.

Fonte NPRN editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643