martins em pauta

sábado, 29 de outubro de 2011

Laudo pericial aponta que preso encontrado morto no Pereirão teria sofrido espancamento


A reportagem do Blog do Eduardo Dantas tomou conhecimento que já está de posse da justiça de Caicó o Laudo Pericial elaborado pelo perito criminal Alagoano George Samuel Sanguinetti Fellows, sobre a morte do preso Ednaldo Alves do Santos, 29 anos, que foi encontrado morto no mês de setembro em uma cela da área de triagem do Presidio Pereirão em Caicó.

O nosso blog teve acesso ao relatorio conclusivo descrito pelo perito no laudo que foi enviado a justiça de Caicó e neste relatorio George Sanguinetti afirma "que as lesões corporais apresentadas pela vitima resultaram da ação traumatica por instrumento contundente em espancamento".

Para o Perito alagoano que é conhecido nacioalmente o preso Ednaldo Alves foi vitma de espancamento que teria sofrido de maneira que ele estive imovel e algo tivesse lhe agredido.

No relatorio conclusivo do laudo George Sanguinetti escreveu: " A analise do acervo fotografico do exame necroscopico e da filmagem do exame necroscopico pois exumação, permite concluir que as lesões corporais apresentadas pela vitima resultaram da ação traumatica por instrumento contundente em espancamento, sob o aspecto médico legal foi vitima de homicidio".

O Laudo que foi remetido a justiça Caicoense deverá ser encaminhado ao Ministerio Publico para este possa dá proseguimento nas apurações da circunstancias da morte do preso.

Fonte Eduardo dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643