martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Policia já apreendeu dois veiculos usados pelos bandidos que agiram em assalto na cidade de Jucurutu

Novas informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que o intenso tiroteio registrado no início da noite desta sexta-feira em uma região de mata fechada, nas proximidades do Sítio Serrote, área territorial do município de São Rafael que fica na divisa de Jucurutu, ainda não acabou e os bandidos estão cercados e feridos no mato.
Segundo a Polícia Militar, os disparos iniciais foram desferidos contra a Guarnição do GTO de Assu que estava no apoio aos PMs de Jucurutu e São Rafael e foram disparados pelos mesmos bandidos que assaltaram o Posto São João em Jucurutú, município que faz fronteira entre as regiões do Vale do Açú e Seridó.
Os policias do GTO de Assu e da Rádio Patrulha de Jucurutu teriam desconfiado de um grupo que se encontrava em carro com as mesmas características do que foi utilizado para dá fuga aos assaltantes, sendo um gol verde e ao tentar averiguar os PMs foram surpreendidos com os disparos em suas direções e responderam de imediato.
Após o primeiro momento da troca de tiros os suspeitos fugiram embrenhando se na mata e abandonando dois carros, um Fiat Siena de cor prata e um Gol de cor verde que era usada pelo grupo. Os PMs de Assu, São Rafael, Jucurutu alem do reforço de Caicó continuam na área cercando os bandidos no meio do mato.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643