martins em pauta

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mossoró passa o fim de semana sem assassinatos; 7 morreram no Oeste

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró registrou sete mortes violentas durante o fim de semana na região Oeste do Mossoró. Mais uma vez, a cidade terminou o fim de semana sem nenhum assassinato. O último havia ocorrido na terça-feira passada (até as 18h de ontem).
Dessas sete mortes violentas, quatro delas foram provocadas por armas de fogo, em assassinatos. Os outros três morreram vítimas de acidentes.
No sábado passado, Edilson de Amorim Menezes, de 46 anos, morreu em Mossoró vítima de um acidente de trânsito. Ele andava em uma motocicleta tipo Honda Pop de cor preta e placa MYN - 5393, Mossoró, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Edilson não resistiu e morreu no local.
Essa foi a única morte do sábado. No domingo, cinco pessoas morreram, todas por arma de fogo, assassinadas.
Em Assú, Ronaldo Ribeiro da Silva, de 37 anos, foi assassinado. Ele morava em Areia Branca. Já em Apodi, Kaio Kailxchesny de Oliveira, 30, morreu vítima de acidente.
Ainda no domingo, morreram Edmilson Oliveira do Nascimento, de 34 anos, vítima de homicídio em Apodi; Gilcevam Vieira da Silva, residente em Almino Afonso, também assassinado; e Francisco Comarco Roque, 21, morto na zona rural de Santa Cruz.
Ontem, o Itep ainda registrou uma morte em Ipanguaçu, de Carliuto Ernesto da Silva, vítima de acidente de trânsito.

Fonte: http://www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643