martins em pauta

sábado, 24 de setembro de 2011

TUMULTO EM UMA DAS CELAS DO CDP DE PAU DOS FERROS/RN

Lutador de jiu jitsu preso em Pau dos Ferros apos perseguição cinematográfica se desentendeu em sua cela com os demais detentos...





X




Por volta das 15:00h de ontem (23), houve uma briga entre os apenados da cela 03 do andar térreo. Renato Alves Dantas Júnior, que está preso no CDP de Pau dos Ferros desde o último dia 21, protagonizou um verdadeiro U.F.C no interior da cela. Renato se desentendeu com um dos presos, por motivo desconhecido, e entrou em luta corporal com o mesmo, momento que os outros presos tentaram agredi-lo para defender o "colega" mais antigo. O problema é que eles não sabiam que estavam lidando com um professor de Jiu-Jitsu, que é faixa marrom na arte marcial. Resultado: Para se defender, Renato dominou a cela e imobilizou todos os demais presos, sendo sete no total. A pancadaria só terminou com a intervenção do Agente Estêvão, que estava de plantão. Ao ser indagado, pelo agente, o que teria motivado tamanha pancadaria, Renato disse: "Só tenho consideração pelos agentes e policiais, e se eu for colocado em alguma outra cela, junto com estes vagabundos, vou fazer pior ainda". Renato foi colocado em uma cela, isolado dos demais presos. A Direção foi comunicada sobre o ocorrido e tomara as medidas cabíveis.

Relembrando

No último dia 21, Renato protagonizou uma perseguição policial digna dos filmes de Hollywood, quando cruzou parte do estado perseguido por várias viaturas da PM e só foi detido na cidade de Pau dos Ferros, após furar vários bloqueios policiais pelo caminho.

Fonte CDP Pau dos Ferros editado por martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643