martins em pauta

sábado, 24 de setembro de 2011

Ontem foi um dia Movimentado na politica de jucurutu RN

Nelter leva Robinson Faria, Ricardo Motta, deputados e secretários de Estado para Audiência Pública em Jucurutu

Resultado de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal, foi realizada nesta sexta-feira (23), em Jucurutu, uma audiência pública proposta pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), para discutir o andamento de importantes obras no município e na região do Seridó, além de projetos futuros para o município e região.

A audiência que contou com o apoio total da presidente da Câmara, vereadora Paula Torres (PDT) e todo o colegiado, foi prestigiada pelo vice-governador e secretário Estadual de Recursos Hídricos, Robinson Faria; presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta; deputados Dibson Nasser, George Soares e Gustavo Carvalho; Domício Arruda, secretário Estadual de Saúde; Demétrio Torres, diretor do DER; prefeito e vice de Jucurutu, Júnior Queiroz e Márcio Soares, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Seridó.

O presidente da Assembleia destacou o espírito de luta de Nelter. “Conheço de perto o espírito aguerrido do deputado Nelter Queiroz, na defesa por Jucurutu e todo o Seridó. Recentemente, ele nos cobrou o sinal da TV Assembleia, em canal aberto, para este município. Prometo que vamos realizar”, enfatizou Motta.

Também votado em Jucurutu, o deputado George Soares (PR) se prontificou a juntar-se a Nelter pelas causas do município.

Nelter comemorou instalação do campus do IFRN em Jucurutu

Durante a audiência pública em Jucurutu, ontem (23), o deputado Nelter Queiroz comemorou a futura instalação de um campus do IFRN no município. “O IFRN está assegurado graças a um esforço concentrado do nosso mandato em sintonia com a bancada federal do Estado, ressaltando a atuação da deputada federal Fátima Bezerra neste pleito”, afirmou Nelter.

Na presença do pai, o ex-deputado Nelson Queiroz, Nelter prometeu continuar sua luta pela educação do município, agora com empenho para instalação de um campus da UERN. “Aprendi com meu pai Nelson Queiroz, que nossa luta pelo município de Jucurutu não pode parar. Realmente não vai. Enquanto eu tiver saúde e mandato só vou lutar pela instalação de um campus da UERN em nosso município. Aí sim, a educação de Jucurutu ficará sacramentada”, continuou Nelter.

Com relação à prestação de serviços, o deputado do PMDB prometeu ainda, já convocando os colegas-deputados presentes, uma unidade da Central.

União em Jucurutu

Após a Audiência Pública que foi realizada no Galpão da Feira Livre de Jucurutu, em frente à Matriz de São Sebastião, foi servido um jantar no Portal do Vale. O clima era de paz entre todos e posaram para foto o deputado Nelter Queiroz, o irmão-prefeito Júnior Queiroz, o ex-prefeito Luciano Lopes e o advogado Júlio Queiroz, cotado para disputar a Prefeitura do município.


Prefeito Júnior Queiroz anunciou convênio de R$ 7 milhões para saneamento

O prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, aproveitou a audiência pública da Assembleia Legislativa, para fazer uma prestação de contas do seu mandato. E na presença no superintendente estadual da Funasa, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, anunciou um convênio no valor de R$ 7 milhões para o saneamento básico do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643