martins em pauta

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sem polícia em Caraúbas, desconhecidos roubam a estrutura de ferro do CAIC

Leyson Gurgel
O que restou do CAIC da cidade de Caraubas que está sendo roubado
Pessoas desconhecidas estão desmontando e levando a estrutura metálica do CAIC da cidade de Caraúbas. Esta semana começaram a desmontar a quadra de esportes. Dizem que tem autorização.

Só que entramos em contato com a Diretoria Regional de Educação (DIRED), de Apodi, que é responsável pela estrutura do Caic em Caraúbas, e ela nega ter autorizado o desmonte.

Para se certificar, entramos em contato também com a Secretaria Estadual de Educação e de fato não existe autorização para desmonte do CAIC de Caraúbas.

Em Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira foi informado na manhã de hoje que a estrutura de alvenaria já foi toda levada por estas pessoas que dizem ter autorização.

Os moradores disseram que foram registrar queixa na delegacia, mas lá não havia policiais. Tentaram ligar no 190, mas a PM de Caraúbas só têm 2 homens na rua e estavam no Centro.

Hoje os moradores do bairro onde fica o Caic procuraram o prefeito Ademar Ferreira revoltados, pois estão começando a desmontar e levar até a estrutura metálica da quadra de esportes, única área de lazer nos finais de tarde das crianças do bairro.

O prefeito informou que vai enviar ofício a Secretaria Estadual de Educação com imagens do CAIC de Caraúbas pedindo providências urgentes, inclusive mais PMs para Caraúbas.

A diretora da DIRED Apodi informou que ia pedi ajuda ao secretário de Educação de Caraúbas, Assis Batista, para tentar de alguma forma coibir o roubo da estrutura do CAIC.

Fonte Nominuto editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643