martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sinpol e Governo debatem cumprimento de acordo pós-greve


Os diretores do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a cúpula do Governo do Estado se reúnem com às 10h desta quarta- feira (21) para discutir o cumprimento do acordo pós-greve firmado com a categoria.
O encontro acontece em resposta a um pedido formulado pelo sindicato, através de ofício, e contará com os secretários do Gabinete Civil, Planejamento e Administração. A expectativa é de que o Governo informe detalhadamente o andamento do descumprimento de várias cláusulas do Acordo firmado no Tribunal de Justiça.

Para a presidente do Sinpol, Vilma Marinho, o ponto mais aguardado da reunião é a explicação sobre porque a folha de pagamento do mês de setembro foi fechado sem a previsão da 1ª parcela do acordo judicial.
A diretora jurídica do Sindicato, Renata Pimenta, adiantou que aproveitará o ensejo para cobrar posicionamento do governo do estado quanto à convocação dos 509 concursados da polícia civil, além de apresentar outros problemas que surgiram nos últimos tempos, como fechamento das delegacias no período noturno.

Fonte Cardoso silva editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643