martins em pauta

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DENARC faz mais uma apreensão de drogas em Mossoró



Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde de hoje (22/09), por volta das 14h um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró.
O delegado da DENARC, o Dr. Denys Carvalho já vinha investigando o acusado á tempos. Na tarde de hoje, agentes da DENARC fizeram o cerco na casa do elemento, conhecido como Natanael Felipe Medeiros de Almeida, 19 anos de idade, mais conhecido como "Natan", auxiliar de marceneiro, natural de Mossoró, residente na Rua General Péricles, S/N, Alto de São Manoel e conseguiram prende-lo.
Ao avistar as viaturas da polícia civil chegando e sua residência, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo calibre 12 contra os policiais, que fizeram o cerco e conseguiram prender o acusado.
Com o acusado foram apreendidas, 24 pedras de crack, R$45.00 em dinheiro fracionado, uma espingarda calibre 12, com duas munições sendo uma deflagrada contra os policiais e embalagens para drogas.
O delegado da DENARC, Dr. Denys Carvalho, mais uma vez fazendo investigações e conseguindo prender acusados de tráfico de drogas.


Blog Passando na Hora


Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643