martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Policiais da DENARC sob o comando do Dr. Denys Carvalho faz apreensão de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró.



Uma denúncia anônima levou os policiais da DENARC(Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) a uma residência no bairro Santo Antônio, na Rua Pedro Marcelino, S/N próximo ao campo de futebol "Peixeirão" informando que elementos estariam preparando drogas para comercialização, os policiais foram ao meio dia de ontem 20/09/11, a residência indicada e conseguiram prender em flagrante dois elementos que estavam embalando a droga no local, trata-se de:

Antonieri Fernando Marcolino, 22 anos conhecido como "Rolinha Baleada".
Thiago Gomes Alves, 20 anos, foragido da PAMN a seis meses, o mesmo respondia por tráfico de drogas e estava no regime Semi-Aberto.

Com dos dois, os policiais encontraram:
320 pedras de Crack prontas para a comercialização.
R$ 20,00 em dinheiro fracionado.
Uma moto tipo Traxx roubada, essa Traxx foi roubada sexta feira 16/09. A moto já foi devolvida ao dono e os dois estão detidos no CDP masculino.


Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

O fato lamentável e que os policiais estão sem viatura para fazer as diligências, sendo necessária um cota entre os policiais para abasteceram os carros particulares para as diligências. Fica ai o alerta que se os policiais tivessem mais condições de trabalho concerteza muitas dessas apreenssões seriam realizadas.

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643