martins em pauta

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SUBSÍDIO: GOVERNO NÃO APRESENTA PROPOSTA E MARCA NOVA REUNIÃO


Em reunião ocorrida na tarde de ontem na sede da secretaria de administração entre representantes do governo e de policiais e bombeiros militares mais uma vez ficamos sem respostas concretas quanto ao pagamento da proposta de subsídio apresentada há vários meses pelas entidades. Estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Aldair Rocha, o comandante da Polícia Militar, Coronel Araújo, o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas, todos os presidentes das associações e outros militares.
Representando o governo, o secretário de administração e Recursos Humanos, Dr. Anselmo de Carvalho, afirmou que o estado não tem condições de pagar o subsídio de uma só vez e que a proposta com níveis entre os postos e graduações também não vingará, sendo elaborado outra através de anuênios. Foi marcada uma nova reunião para às 16h do dia 27 próximo onde finalmente será apresentada uma simulação com valores e forma de pagamento. O secretário informou que haverá uma simetria entre todas as instituições de segurança pública do estado, respeitando sempre a lei de responsabilidade fiscal.
Após a reunião com o governo as entidades dos militares reuniram-se para avaliar o que foi informado pelo secretário e traçar as próximas ações das entidades representativas.

Fonte: http://apramrn.blogspot.com
Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643