martins em pauta

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Trio é preso em Pau dos Ferros/RN após arrombar e furtar residência

Uma viatura de Radio Patrulha (RP) comandada pelo Cabo Rezende, prendeu na noite de ontem (04), três pessoas após um arrombamento na residência do Sr Francisco Jair Batista de Medeiros, residente no Bairro Nações Unidas.
Segundo informações a RP realizava patrulhamento na cidade e ao perceber dois adolescentes na BR 405, em frente a UERN, em atitude suspeita, os PMS realizaram uma abordagem e com os adolescentes encontraram jóias de ouro, conduziram para 4ª DRPC .

O inusitado é que quando os PMS chegaram a Delegacia de Polícia, e encontraram as vítimas fazendo o BO comunicando que sua residência teria sido arrombada e furtada, antes mesmo da PM ser comunicada, a guarnição de RP já teria apreendido dois adolescentes, após confessarem o delito ainda apontou a pessoa de José Carlos de Oliveira Neto, 19 anos, como cúmplice no furto.
Segundo a vítima ao chegarem a casa estava tudo revirado, com trio foi recuperado três cordões de ouro, uma pulseira de ouro, dois perfumes, aparelho celular LG e outros pertences que teriam sido furtados.

Fonte NPRN editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643