martins em pauta

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PM prende parte de quadrilha que tentava arrombar caixa eletrônico do shopping Via Direta em Natal

Policiais Militares do 5º Batalhão e do Batalhão de Choque flagraram três suspeitos enquanto era realizada uma tentativa de arrombamento a um terminal eletrônico. A abordagem ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3) em frente ao shopping Via Direta - zona Sul de Natal. Outros dois homens envolvidos conseguiram fugir em meio a troca de tiros com os policiais.

As informações foram repassadas pelo tenente Soares, oficial de serviço do 5º Batalhão. Segundo ele, por volta das 2h30 da madrugada, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou uma ação suspeita nas margens da BR-101. Viaturas foram deslocadas e flagraram cerca de cinco pessoas com maçaricos, pés-de-cabra e outras ferramentas tentando arrombar o terminal.


Foram presos: Fernando Manoel Fernandes, Maurício da Silva e Raphael Wanderley Soares. O trio é natural de Santa Catarina.

O caixa eletrônico do banco Itaú, ainda de acordo com o tenente Soares, estava violado, mas os bandidos ainda não haviam alcançado o dinheiro. No momento da ação, dois suspeitos fugiram de carro e ainda não foram encontrados pela polícia.


Os outros três suspeitos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito no Itep e em seguida encaminhados para autuação em flagrante na Delegacia de Plantão da zona Sul.

A PM também apreendeu um veículo tipo Honda Civic de cor prata usado para dar suporte à ação. Outro carro, modelo Vectra GT, está sob análise para se confirmar a suspeita de que também dava apoio à quadrilha.

Informações preliminares dão conta que os homens são naturais de Joinville, Santa Catarina, e pode ter envolvimento com outros casos similares no Rio Grande do Norte.

Fonte: Tribuna do Norte editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643