martins em pauta

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lajes/RN: Quadrilha arromba dois caixas-eletrônicos do Banco do Brasil

Agência do BB em Lajes/RN. Foto: Junior CD.
Dois caixas-eletrônicos do banco do Brasil do município de Lajes, situado a 125 km de Natal, foram arrombados na madrugada desta quarta-feira(3), por volta das 4h, por uma quadrilha não identificada até o momento. De acordo com o tenente Renê, oficial da Polícia Militar, os bandidos levaram uma quantia não revelada e fugiram do local com destino ignorado.

Segundo o tenente Renê, o alarme da agência não disparou e a polícia chegou ao banco com os dois caixas violados e várias cédulas espalhadas pelo piso. Ainda segundo o tenente, os bandidos usaram lona preta para cobrir a fachada e realizaram o arrombamento em uma rápida ação.

A agência bancária foi isolada para a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia, que realizará o trabalho de perícia, além da análise do circuito interno da agência. A polícia ainda busca testemunhas, principalmente, pelo local estar situado em frente ao mercado da cidade, onde existe um vigia.

Suspeita

O tenente Renê afirmou que o veículo Honda Civic prata usada na tentativa de arrombamento do caixa-eletrônico do banco Itaú, na madrugada desta quarta-feira(3), no shopping Via Direta, na Zona Sul, pode ser o mesmo usado como apoio para o arrombamento de um caixa-eletrônico do Bradesco em Caiçara do Rio dos Ventos, que fica a 25 km de distância de Lages.
Fonte: DN Online editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643