martins em pauta

domingo, 31 de julho de 2011

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ASSINA FILIAÇÃO NO PMDB

O prefeito do município de Antônio Martins, Dr. Edmilson Fernandes de Amorim, assinou na tarde de ontem (30/07), a ficha filiação do PMDB no encontro do partido na cidade de Caraúbas/RN.

No encontro, a cúpula da Executiva Estadual do PMDB, representada pelo Presidente Estadual do Partido o Deputado Federal Henrique Alves, o Ministro da Previdência Garibaldi Filho e os Deputados Estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes e o atual Diretor DNOCS Elias Fernandes, se reuniram com a diretoria municipal do partido em Caraúbas, que tem como atual presidente o jovem Ferreira Junior para discutir o fortalecimento do partido nas eleições municipais de 2012 e articular com outras lideranças politicas no estado.

O prefeito Dr. Edmilson Fernandes assinou a ficha de filiação do PMDB, a qual foi abonada pelo Presidente Estadual do partido o Deputado Federal Henrique Alves e Ministro Garibaldi Filho.

“Esse é um homem forte e de caráter que mesmo em meio às dificuldades após ser expulso do partido soube fazer a escolha certa, até duvidei, mas, com pessoas fortes e de coragem como Edmilson e que fortaleceremos ainda mais o PMDB no estado”, disse o Ministro Garibaldi Filho.

Edmilson Fernandes e sua esposa Gilma Mafaldo, estavam no encontro acompanhado da vice-prefeita Ednaria Fernandes, presidente do PMDB no município e também acompanhando o prefeito estavam os vereadores: Biô, José Roberto, Chico de Joao Bosco, Edmilson de Venir, Valdeci Batista e Evaristo Filho; Ex- vereadores: Odair Amorim, Ciriaco, Dicer e Chico Maria Helena; Secretários: Altemar Bezerra, Davi Calisto, Gualberto César, Marcos Murilo, Lucinaldo e Venâncio Etelvino; Além de outras lideranças e amigos: Almendes Venceslau, Pitica de Ciriaco, Francisco Jeronimo, Devam Pinpão, Adriana de Adelino, Agostinho, Marcos Adão, José Neto, César Amorim, Deusdies Maia, Doriam, Juninho de Ciriaco, Janduir de João Batista e outros mais, todos prestando total apoio ao prefeito Edmilson Fernandes.

Vice-prefeita Ednaria Fernandes, Prefeito Edmilson Fernandes, Secretário Venâncio Etelvino e Vereador Chico de João Bosco

Edmilson Fernandes e o Deputado Estadual Walter Alves

Edmilson Fernandes e o Ministro Garibaldi Alves Filho

Prefeito Edmilson Fernandes assinando a ficha de filiação ao PMDB

Presidente Estadual do PMDB, Deputado Federal Henrique Alves abonando a filiação

Garibaldi Alves Filho cumprimentando o mais novo bacurau


Fonte Emídio Sena editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643