martins em pauta

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diretor da Radio Vida de Martins RN envia ao blog comentário falando sobre a opinião dos Leitores referente à nota AMARELO, a cor da polêmica em Martins Feita pelo mesmo.

Caro Editor! Sou um leitor assíduo deste respeitável blog que como veículo de informação também presta importantes serviços à população de Martins e região. Agradeço a sua iniciativa em estender ainda mais meus pensamentos, opiniões e críticas ao postar a matéria acima, a qual enviei para o blog "Martins em Alta". Seus leitores estão de parabéns. Respeito todos eles. Até mesmo os que não concordam com o que escrevi sobre a "cor amarela" em Martins. Infelizmente não posso respeitar e muito menos me preocupar com aqueles que aproveitando-se do anonimato tentam me atingir, o que nunca vão conseguir. Não têm se quer a coragem para assumir sua posições e identidades como eu assim o faço. Utilizam-se da covardia, ferramenta dos fracos, para vomitarem sua falta de caráter. Com certeza fazem parte do grupo de pessoas as quais me refiro na mesma matéria como incoerentes e incompetentes. São como excrementos humanos, que além do mau odor, para nada servem na vida. Fico satisfeito por eles terem lido o que escrevi, pois assim sei que atingi um dos meus objetivos, já que não escrevi a matéria para os meus amigos e sim para essas próprias pessoas. Quanto as insinuações e as frases não completas, não se preocupem, tenho confiança e segurança em cada ato da minha vida e das pessoas a mim ligadas. Até a próxima.

Meus cumprimentos e saudações ao respeitável Editor deste conceituado BLOG.

Erian Leite Fernandes – (01/08/11)

Nota do blog Martins em Pauta:

Atenção!!!

Meus respeitáveis leitores quero dizer aqui que ninguém pode tirar de vocês o direito de opinar sobre as matérias publicadas no Blog, mas como já disse antes espero que vocês opinem com responsabilidade e de forma democrática sem baixarias e sem fugir do tema em discussão...
No mais agradeço a todos vocês que acompanham o Blog Martins em Pauta, pois esse nobre espaço e feito para vocês Leitores...

lembrando que anomino que comentar com baixarias ou que denegrir a imagem de A ou B com palavras de baixo calão não aceitarei o seu comentário no Blog, e se alguém se sentir prejudicado ou precisar reivindicar algumas coisa o espaço no Blog esta totalmente aberto para vocês, pois mais uma vez ressalto que sempre vou tentar manter a democracia nesse espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643