martins em pauta

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ACUSADO DE ESTELIONATO É PRESO APÓS SAÍDA DE BANCO







Um homem identificado como Sebastião Rubens da Silva, 52 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (3), por volta das 15h, acusado de estelionato depois de sair do Banco do Brasil do
município de Monte Alegre durante uma tentativa de contrair um empréstimo no valor de R$ 5.080,00(cinco mil e oitenta reais). De acordo com a polícia, o gerente da agência desconfiou da documentação apresentada pelo cliente, simulou um problema na conclusão do serviço e aguardou pela sua saída para comunicar as autoridades policiais.

Segundo a polícia, o gerente desconfiou da identidade do cliente, que não apresentava os pequenos furos característicos no documento oficial, e optou por não realizar a transação em decorrência da suspeita.

Ainda segundo a polícia, Sebastião Rubens foi surpreendido por policiais em frente ao banco e comunicado de sua prisão. Em seguida, os policiais foram até a residência do acusado, localizada na rua Benjamin Constant, no bairro do Alecrim, em Natal, onde apreenderam mais de cem documentos falsos em nome de terceiros, entre carteiras de identidade, CPF’s, título eleitoral e cartões da previdência social. Também foram apreendidos cheques, cédulas de documento em branco, impressoras, xerox de identidades, notebooks e computadores.
A polícia acredita que o acusado venha praticando golpes a cerca de pelo menos um ano, inclusive, com a suspeita de ter realizado 50 golpes no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Sebastião Rubens também é suspeito de participar de uma quadrilha especialista nesta prática de crime.
O acusado foi autuado em flagrante por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos e uso de documentos falsos.

Fonte Dn Online editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643