martins em pauta

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mansão da governadora do estado foi arrombada na madrugada de hoje em Mossoró

A mansão da governadora Rosalba Ciarlini, localizada no sitio cantopole, as margens da Avenida Leste Oeste em Mossoró, foi arrombada na madrugada de sexta feira 15 de julho de 2011. A mansão onde a governadora Rosalba morou por muito tempo com sua família e foi o local de muitas reuniões e acordos políticos, hoje vive fechada. Apenas um caseiro desarmado faz a segurança da mesma.

Por volta de 3 horas da manhã, seu Raimundo Brito, caseiro da mansão, ouviu um barulho de vidros quebrados e acionou a policia e o sistema de monitoramento “Olho Vivo”, que faz a segurança do local. Após ligar para a Central de Operações do 2º batalhão de policia militar, o caseiro foi orientado a permanecer dentro de casa. O individuo percebeu que havia gente na outra residência, foi até o local quebrou a fechadura da porta e entrou, o caseiro estava trancado no banheiro e não foi percebido pelo o individuo.

Quando as viaturas da policia chegaram ao local, encontraram a residência aberta e vidros de uma porta e uma janela quebrados. Edinaldo Mateus da Silva, ”Naldinho” de 21 anos de idade, morador da Rua Auem Menescal nº 80 no bairro santo Antonio, foi preso em flagrante com os objetos do roubo. O mesmo já foi preso acusado de roubos e assaltos em Mossoró.

O malévolo estava escondido no matagal próximo a casa. Naldinho estava armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Com ele os policiais encontraram o produto do roubo: 01 receptor de parabólica/02 vídeos cassetes modelo antigo/01 serviço de som 3 em 1 com as caixas de som.

A Policia encontrou Naldinho deitado escondido entre a vegetação rasteira as margens do rio Mossoró, tentando livrar o flagrante. O individuo foi conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão. O caseiro prestou esclarecimento e voltou para seu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643