martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Urgente: Avião da NoAr que fazia linha Recife a Mossoró Cai em Recife e deixa 16 mortos


Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (13) no Recife, segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do estado.A aeronave foi encontrada por volta das 7h em um terreno baldio na avenida Boa Viagem, no Recife.Pelo menos 16 pessoas estavam a bordo, de acordo com os bombeiros.A aeronave é um bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas que partiu por volta das 6h51 de Recife com destino a Natal, conforme a Força Aérea Brasileira (FAB). Assim que decolou, o piloto informou à torre de controle que estava em emergência e tentou fazer um pouso forçado em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, em Recife.Testemunhas relataram aos investigadores da FAB no local que o avião explodiu. Os bombeiros informam que os 16 ocupantes do voo morreram

A empresa No Ar começou a operar em junho de 2010 e se especializou em pequenos percursos a preços reduzidos. As linhas da No Ar ligam capitais e cidades nordestinas, como Recife, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal, Caruaru e Mossoró.


Aeronave cai no Recife e 16 morrem (Reprodução/ Vc no G1)
fumaça ao longe sinaliza queda: a foto à direita mostra aeronave após impacto

O bimotor saiu do Aeroporto do Recife às 6h51 com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com previsão de escala na capital potiguar, Natal.

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local no horário, o avião estava muito baixo, já tombando, quando caiu do céu diretamente no terreno baldio onde esporadicamente são instalados circosl, e explodiu na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643