martins em pauta

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Banda sanbakana não irá tocar mais hoje no Festival Gastronomico de Martins

A apresentação do grupo de Pagode sanbakana não será mais hoje, um dos integrantes do grupo informou ao blog que a apresentação foi transferida para o domingo as 16h00min da tarde, segundo o mesmo a transferência foi feita porque o som contratado para o evento não teria chegado ainda...

7 comentários:

  1. Domingo vai ser massa com o sambakana a tarde no coreto de martins... Show de bola estarei lá marcando presença...

    ResponderExcluir
  2. vcs de sambakana são todos desafinados e amostrados ainda bem que vcs nao tocaram o banda ruim vao fazer aulinha de musica seus amostrados!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o último comentário TODOS são muito amostrados só querem ser exaltasamba, mais o pior é André, meu deus que palhaço, quer um conselho, vá aprender a cantar, depois se apresenta, pq os outros apesar do amostramento tocam muito bem, o q realmente estraga é a sua voz.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos, a verdade não é essa não, segundo informações que tive, foi que os organizadores do evento com MEDO do fiasco que poderia ser antes mesmo da abertura do festival, tiveram essa idéia de bolar essa pequena mentira de que o som não havia chegado.
    meninos , colocaram vcs pra tocar só como mais uma "atração", já que os outros grupos da cidade irão participar, mas a verdade é que o cantor de vcs quebram as pernas dos outros componentes, marquinhos vc também é muito desanimado pra cantar tem que animar mais é pagode e não um velório, muitas vezes percebe-se mais sua voz do que a do "TIAGUINHO",rsrsrdsrssrsr...., tem que pô mais animação na coisa se não vcs não vão pra frente nunca.e por favor sejam mais simpático, Sharley prabéns pra vc,fal com todo mundo os outros colocam o pé no chão a força, meu Deus quanta petulancia, ainda querem fazer sucesso desse jeito tenha paciência.

    ResponderExcluir
  5. sejam mais simpáticos desse jeito vcs não alcançam nenhum sucesso, algumas cidades já quiseram levar vcs pra tocar, mas com DESAFINAÇÃO do querido TIAGUINHO,não deu.
    Sejam mais abertos com as pessoas, simpatia sempre, sem essa de ta se achando, é um conselho.

    ResponderExcluir
  6. vou dar um conselho aqui pro pessoal do sambakana, prestem bastatantantante atenção, voces vendam os instrumentos e comprem o dinheiro todinho de armas comprem 38, espingarda, bomba ,bananas de dinamite,e vão aterrorizar a cidade só assim esse povo vão dar valor porque o povo de martins (a maioria só da valor a forasteiros, a gente rica a bandas só por causa do nome)vão fazer o que é ruim só assim essa quadrilha amarela vão dar valor a voces! ahh um abraço pra voces e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. mudem o cantor que vcs vão pra frente, TIAGUINHO é muito desafinado e amostrado, sejam mais humildes.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643