martins em pauta

domingo, 17 de julho de 2011

Policia Ambiental de Caicó apreendeu armas e caçadores em São José do Seridó

Na Foto: PMs visotiram materiais dos acusados e contam as aves mortas

Mesmo com as fortes chuvas que caíram na tarde e noite de ontem em toda a Região do Seridó, a Policial Ambiental de Caicó esteve realizando mais um trabalho de combate a crimes ambientais na nossa região.

A Guarnição de serviço da CIPAM de Caicó comandada pelo Sargento Cincinato recebeu uma denuncia de caça predatório na zona rural de São José do Seridó ao ao chegar na comunidade Caatinga Grande encontrou 3 caçadores com três armas de fogo, sendo duas espingardas 36' e uma espingarda 32',125 cartuchos e munições, 3 cinturões para munições, 76 Arribaçãs que já haviam sido abatidas, alem de duas motocicletas.

Na Foto: Armas apreendidas

Diante da comprovação da denuncia os Policiais deram voz de prisão a Mozánio Gomes dos Santos, residente na rua Otávio Lamartine, centro, Jardim do Seridó, Francisco das Chagas Silva, residente na Rua Orestes Cunha, Alto da Bela Vista, Jardim do Seridó, e Geraldo Bezerra Júnior, residente na Rua Manoel Aristides, Alto da Bela Vista, também em Jardim do Seridó.

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil em Caicó e ficaram detidos durante toda a noite aguardando a confecção do Flagrante por porte Ilegal de Arma e caça predatório, que foi feito na manhã de hoje.

Na Foto: SGT Cincinato com as motos apreendidas

A Guarnição da CIPAM 02 estava sob o comando do SGT Cincinato, que está de volta a ativa com força total, e ainda composta pelos PMs Reginaldo, Estevam, Catonio, e Maxsuel

Fonte Eduardo Dantas editado Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643