martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2011

Governadora participa da formatura de PMs e inaugura posto do CPRE em Mossoró.

A governadora Rosalba Ciarlini participou neste sábado (23), às 9 horas, da formatura de 104 soldados da Polícia Militar, numa solenidade que aconteceu na Praça de Eventos, na Avenida Rio Branco.
Após a formatura dos policiais, foram entregues à corporação coletes à prova de bala, pistolas tipo Teaser (não letal), espuma de pimenta (não letal) e uma caminhonete tipo L200, que ficará à disposição da Companhia de Polícia Ambiental (CIPAM). Os PMs atuarão em Mossoró (50), Assu (25) e João Câmara (29). Da Praça de Eventos, a governadora seguiu à rodovia estadual RN-117 que dá acesso à cidade de Governador Dix-sept Rosado, onde inaugurou o Posto do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).
Depois da inauguração, acompanhada do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Rosalba visitou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão da PM, e também fez uma visita ao Hospital da Polícia Militar.


Foto: Everton

Foto: Everton

Foto: Everton

Foto: Everton

Foto: Everton



Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643