martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2011

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL MORREU EM TROCA DE TIROS COM A PM EM CAMPO GRANDE


Um agente penitenciário federal natural de Paraú morreu por volta das 04:00 horas da manhã deste sábado, 23/07, na cidade de Campo Grande ao trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar local.

DO FATO:
Um agente penitenciário federal, o qual ainda não temos seu nome, estava bebendo em um bar na cidade de Campo Grande com o som do seu veículo em volume muito alto, por volta das 04:00 horas da manhã deste sábado, sendo que uma guarnição da PM composta de apenas dois soldados solicitam que o mesmo baixasse o volume do som e o agente disse que não baixaria, pois era policial federal e era superior aos PM's e quem deveria ser preso eram os policiais militares e nesse momento deu voz de prisão a um dos policiais que para evitar um atrito maior, já que o agente estava em visível estado de embriaguêz alcoólica e ainda armado com uma pistola, os dois policiais militares chamaram um tenente que estava comandando o policiamento e no momento em que o tenente se aproximava do local onde se encontrava o agente, o mesmo foi logo sacando sua arma e passou a atirar contra os policiais militares que revidaram e também passaram a atirar contra o mesmo.
O agente foi atingido e de imediato socorrido pelos próprios policiais militares para o hospital de Campo Grande, onde já chegou sem vida.
Os policiais militares envolvidos na ocorrência se encontram neste momento na Companhia de Patu, onde serão ouvidos pelo delegado regional Dr. Getúlio Medeiros.

Em instantes mais informações.

Informacoes Patunews editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643