martins em pauta

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Bolsonaro vai apresentar tudo... Moraes terá coragem de tornar Trump seu inimigo?

 Segunda, 13 de janeiro de 2025





De acordo com Wajngarten, a defesa de Bolsonaro cumprirá as exigências estabelecidas pelo ministro, anexando toda a documentação necessária ao processo.

“A defesa do Presidente Bolsonaro fornecerá e cumprirá as exigências do ministro Alexandre, juntando aos autos toda a competente documentação”, escreveu o advogado.

Bolsonaro, atualmente impedido de deixar o Brasil devido à retenção de seu passaporte, protocolou o pedido formal ao STF na última sexta-feira, dia 10 de janeiro. No requerimento, o ex-presidente solicita autorização para viajar a partir do dia 17 de janeiro, com retorno previsto para o dia 22. O objetivo da viagem é exclusivamente participar da posse de Trump, evento marcado para ocorrer em Washington, no dia 20 de janeiro.

Essa não é a primeira vez que a defesa de Bolsonaro solicita a liberação do passaporte. O pedido já foi negado por Alexandre de Moraes em outras ocasiões, sob o argumento de que o documento é necessário para garantir a efetividade das investigações em curso.

A nova solicitação, desta vez, tem o peso de estar associada a Donald Trump... Moraes terá coragem de negar?

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643