martins em pauta

domingo, 11 de dezembro de 2022

Turista português viraliza na web narrando o assalto que sofreu no Rio de Janeiro: Ladrão pretendia presentear namorada com celular roubado; VEJA VÍDEO

Um turista português teve o celular roubado assim que chegou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), na terça-feira (6.dez). A vítima viralizou na internet ao gravar um vídeo contando como o caso ocorreu.

Segundo ele, assim que chegou a praia, decidiu tirar uma foto com um amigo em uma escultura. Naquele momento, um ladrão passou de bicicleta e rapidamente furtou o aparelho do visitante.

A vítima conseguiu localizar o aparelho através de um aplicativo do celular e acionou a polícia. Foi descoberto que o criminoso teria entrado em uma rede social e que ele presentearia a namorada com o produto do furto.

Os PMs conseguiram recuperar o celular, mas ninguém foi detido. Os agentes entraram em contato com a namorada do criminoso e a alertaram que viram, por um aplicativo que o bandido tinha se conectado, que ele teria contato com outras mulheres. A PM informou que vai apurar a conduta dos policiais envolvidos.

(Terra Brasil Noticias)

Créditos: SBT NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643