martins em pauta

domingo, 11 de dezembro de 2022

Renomado jornalista passa mal, morre durante jogo da Copa entre Argentina e Holanda e irmão cogita assassinato

Domingo, 11 de Dezembro de 2022

O jornalista esportivo americano Grant Wahl, que fazia a cobertura da Copa do Mundo no Qatar, morreu após passar mal nas tribunas do estádio Lusail durante Holanda x Argentina, jogo das quartas de final do torneio que acabou com vitória sul-americana. O norte-americano tinha 47 anos.

Em entrevista ao "The New York Times", o agente de Wahl, Tim Scanlan, informou que o jornalista estava na tribuna da imprensa nos minutos finais do jogo quando passou mal. Não se sabe se ele morreu a caminho ou já em um hospital do Qatar.

Nas últimas semanas, Grant foi barrado de entrar em um jogo de seu país por estar usando uma camisa com um arco-íris, um dos símbolos LGBTQIA+.

“Um segurança se recusou a me deixar entrar no estádio para EUA x País de Gales. Você tem que trocar de camisa. Não é permitido”, escreveu Grant em suas redes sociais.

No Instagram, o irmão de Grant, Eric Wahl, afirmou que o jornalista recebeu ameaças de morte recentemente.

Em vídeo, ele afirmou ainda que acredita que o homem tenha sido assassinado.

"Sou gay e a razão de ele usar a camiseta do arco-íris na Copa do Mundo. Meu irmão era saudável. Ele me disse que recebeu ameaças de morte. Eu não acredito que meu irmão apenas morreu, acredito que ele tenha sido assassinado. Eu imploro por qualquer ajuda", falou ele.
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643