martins em pauta

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Policial militar é assaltado e tem carro levado por criminosos em Natal; suspeitos são presos

Sexta, 16 de Dezembro de 2022

Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Um policial militar foi assaltado e teve o carro levado pelos criminosos na noite de quinta-feira (14), no bairro Candelária, Zona Sul de Natal.

O militar estava com o carro estacionado e aguardava a esposa sair de uma confraternização, quando dois indivíduos com uma arma de fogo o renderam e mandaram ele sair do veículo.

De acordo com o relato do policial, ele estava armado, porém, os criminosos não desconfiaram que ele era policial e não o revistaram ou tomaram a arma.

Enquanto deixavam o local, o policial tentou reagir a atirou contra os suspeitos, mas eles não foram atingidos. Os criminosos também teriam tentado atirar três vezes contra o militar, porém a arma não disparou.

Os bandidos conseguiram fugir levando o carro e outros pertences do militar, que estavam dentro do veículo, em direção à Zona Norte de Natal.

Na avenida Felizardo Moura, os suspeitos foram abordados por policiais militares e detidos em flagrante. Eles foram levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde os policiais constataram que um dos suspeitos é um adolescente.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643