martins em pauta

domingo, 31 de julho de 2022

Quebra pau na Globo! Diretores se estranham nos bastidores e informação vaza

 Domingo, 31 de Julho de 2022

Os diretores J.B. de Oliveira, o Boninho, e Mariano Boni estão se estranhando nos bastidores da emissora. O motivo da vez é o novo "Som Brasil", que era objeto de desejo do comandante do BBB e acabou sob o "guarda-chuva" do outro profissional.

O clima de guerra entre os dois, no entanto, não é de hoje.

Boninho já vem estressado desde 2018, quando a Globo anunciou uma série de mudanças na cúpula da emissora e tirou o Vídeo Show (1983-2019) do seu comando.

A atração foi entregue para Mariano Boni, até então diretor-executivo de Jornalismo, que começou sua carreira na empresa como produtor do Fantástico.

Boninho – que anda perdendo força e moral dentro da emissora – acreditava que o Som Brasil seria um projeto seu e chegou a comentar sobre essa ideia com sua equipe. A nova reedição da atração seria uma forma de conter os rumores sobre sua possível saída da Globo.

Pelo jeito a Rede Globo não está apostando muitas fichas na permanência de Boninho.

Mas, afinal, quem é Mariano Boni?

Boni foi promovido em 1º de dezembro de 2018 a diretor de gênero, mesmo cargo de Boninho. Pulou de terceiro posto no Jornalismo para a segunda posição em todo o organograma da emissora.

No show business é assim: uma estrela ascende, brilha, cai perdendo sua luminosidade e apaga – parece que Boninho está na terceira fase desse processo.

O clima está tenso na Rede Globo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643