martins em pauta

terça-feira, 19 de julho de 2022

Em atitude sublime, Bolsonaro surpreende mulher de sua equipe de segurança e silencia ‘lacração esquerdopata’ (veja o vídeo)

 Terça, 19 de Julho de 2022



Assim, ‘racista’, ‘machista’, ‘homofóbico’, ‘sexista’ e todo o tipo de preconceito imputados injustamente a ele caem por terra, não por suas palavras mas por seus atos, como o que ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), diante do Palácio do Alvorada.

Bolsonaro e sua comitiva, incluindo a equipe de segurança, se dirigiam aos carros oficiais, quando o presidente se deparou com uma mulher, muito provavelmente uma servidora do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), abrindo a porta para ele.

Imediatamente, o presidente inverteu o cenário:

“Olha só, não pode, mulher abrir porta do carro para mim… vem cá, vem cá, qual é o seu carro?”, disse o presidente abrindo a porta do veículo ao lado para ela e retribuindo a gentileza.

A cena foi acompanhada por repórteres e cinegrafistas que estavam no local e sorriram. Mas que também aproveitaram para cobrar do chefe do Executivo, para que marque um café da manhã com os jornalistas.

Bolsonaro prometeu cumprir a promessa.

Não resta dúvida de que as mulheres serão muito bem recebidas!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643