martins em pauta

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em inexplicável "desespero", Janaína critica escolha de General para vice de Bolsonaro

 Quinta, 30 de Junho de 2022

Meu avô já dizia ‘quem fala muito dá bom dia a cavalo’.

É fato que a deputada Janaina Paschoal busca desesperadamente o apoio do presidente Bolsonaro para sua candidatura ao senado – dito isto, qual a necessidade dela opinar sobre a escolha do presidente para seu vice?

Nenhuma. Mesmo assim, Janaina se propôs a opinar sobre um assunto sobre o qual ninguém queria ouvir sua opinião.

Nesta segunda-feira (27), a deputada se manifestou a respeito da escolha do general Braga Netto.

Por meio do Twitter, ela disse que o chefe do Executivo deveria repensar a decisão.

"Respeito a escolha e a pessoa do general, mas entendo que o presidente deveria repensar. Precisamos caminhar para o centro. Trocar os generais só endurece mais a imagem do presidente. E eu não sei o que Braga Netto pensa. Ele precisa se expor mais. Todo vice pode virar titular", comentou.

A avaliação da parlamentar ocorreu após a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) classificar a escolha de Braga Netto como “excelente”.

Ao confirmar a opção pelo general, o chefe do Executivo também elogiou outros nomes que chegaram a ser cotados para a função, como a ex-ministra Tereza Cristina e o ministro Augusto Heleno.

Ao falar sobre Braga Netto, Bolsonaro elogiou sua a atuação nas Forças Armadas, lembrando seus 45 anos de serviço na caserna e as passagens do general pela intervenção na segurança do Rio de Janeiro e no governo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643