martins em pauta

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Anitta tenta "lacrar", web se revolta e "#AnittaMentirosa" chega ao topo

Quinta, 30 de Junho de 2022

Anitta não cansa de passar vergonha...

Seja mostrando a bandeira da Espanha - sem qualquer contexto ou explicação - em pleno Rock In Rio Portugal, ou falando suas besteiras em entrevistas internacionais, a cantora cada vez mais parece perder a noção do "ridículo".

Recentemente, no mesmo Rock In Rio, Anitta resolveu tentar 'lacrar' atacando o Governo Brasileiro e fazendo afirmações, no mínimo, duvidosas sobre a Amazônia.

"É sempre importante lembrar pra quem não sabe, pra quem nunca foi no Brasil, alguém aqui de Portugal que nunca tenha ido, a Amazônia é uma grande terra de ninguém, é uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada, é uma coisa que precisa de atenção. [...]
Quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala a boca de algum jeito. E se vier me matar, vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar depois", disse ela, com a clara intenção de difamar o nosso País. 
Porém, Anitta não esperava por uma resposta tão forte do povo brasileiro.

Revoltados com tamanho absurdo, internautas levantaram a hashtag "Anitta Mentirosa" ao topo dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Novamente, a artista deu vexame.

Veja algumas publicações:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643