martins em pauta

domingo, 29 de maio de 2022

Flagrada em atitude eleitoreira, Kátia Abreu é desmoralizada publicamente por líder indígena (veja o vídeo)

 Domingo, 29 de Maio de 2022

A senadora do estado do Tocantins Kátia Abreu (PRO) gravou uma mensagem pedindo aos seus apoiadores que enviassem roupas velhas para doação às comunidades indígenas dos povos Krahô, no norte do estado, e acabou levando uma dura invertida:

Eu queria que vocês pudessem me ajudar a juntar roupas usadas para que eu possa dar para os índios Krahôs. E pode ser roupa simples, camiseta de propaganda, roupa de crianças que não estão usando mais, lençol velho, toalha. Eu prometi às ‘cacicas’ , lá tem quatro cacicas que são mulheres comandando os índios e eu queria poder muito dar esta contribuição’, disse a parlamentar em vídeo publicado em suas redes sociais. 
A resposta, nada amigável, veio por uma das lideranças indígenas citadas pela senadora, da Aldeia Sol:
Tem muito Krahô que não fica pedindo roupa velha assim não. Nós temos algum dinheirinho, pois nós trabalhamos para comprar nossa roupa nova. Você não tem vergonha para carregar roupa velha, não? Vocês só aparecem quando estão sendo candidatos? Não é todo cacique que apoia você. Se você tem o dinheiro, por que não dá roupa nova?

A resposta escancarou o que há de pior na ‘velha política’ praticada por Kátia Abreu, que é pré-candidata ao senado.

Figurões que só dão as caras na época das eleições e adoram fazer caridade com o bolso alheio.

A resposta da líder indígena mostra o quanto as redes são importantes, não apenas para dar voz ao povo humilde dos quatro cantos do país, mas principalmente para mostrar uma realidade, até então escondida.

Taí, o motivo pelo qual a esquerda insiste na necessidade de regular as mídias sociais.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643