martins em pauta

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Bolsonaro chega de surpresa em formatura da PM e causa emoção sem fim (veja o vídeo)

Quarta, 27 de Outubro de 2021

O Presidente da República apareceu ontem (26) de surpresa na formatura de 400 policiais militares em Manaus, capital do Amazonas.

Foi tão ovacionado que foi quase impossível ouvir o seu discurso.

Em semana de conclusão da CPI fica a pergunta, será que o Senador Omar Aziz, que já governador do Amazonas, se exporia a esse teste de popularidade?

Bolsonaro faz questão de valorizar nossas forças de segurança porque eles são a ponta de lança do estado de direito. Quando qualquer cidadão tem um problema é a eles que recorremos, pode ser uma mãe de uma comunidade, cujo bebê engasgou com um objeto, ou um parlamentar esquerdista como Marcelo Freixo (PSB-RJ) que apesar de criticar a ‘violência policial’ a décadas, requer seis desses mesmos policiais (armados) para fazer sua segurança pessoal.

Ainda na região norte de país, Bolsonaro visitou a Operação Acolhida, que recebe os refugiados venezuelanos em Roraima. Isso dá uma boa ideia do que é um regime socialista.

Os venezuelanos fogem à pé para o Brasil, deixando carro, casa, família, cultura atrás de um prato de comida. E se engana quem acha que os imigrantes são miseráveis, muitos eram professores universitários, engenheiros, profissionais qualificados que não registiram a carestia provocada por um regime baseado em corrupção, arbitrariedades e narcotráfico.

“O que a gente quer mostrar é que não queremos isso para o nosso país. Para o bem maior nosso, precisamos ver nossa liberdade. As escolhas erradas levam a isso”, concluiu o presidente da República.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643