martins em pauta

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Em relatório paralelo, Marcos Rogério dá lição de ética e humanidade em Renan (veja o vídeo)

Quinta, 28 de Outubro de 2021

O senador Marcos Rogério publicou um vídeo em que apresenta todos os pontos de um relatório paralelo que construiu durante a realização da CPI da Covid, no Senado Federal.

E o senador do DEM de Roraima fez simplesmente o que dever ser feito no trabalho de um parlamentar em uma posição tão importante e em um colegiado que tinha uma missão “quase sagrada”, considerando o teor do tema debatido.

Ao contrário de narrativas e falsas acusações, como fez Renan, Marcos Rogério apresentou fatos e suas consequências positivas ou negativas.

Em vez de acusar e condenar, Marcos Rogério preferiu analisar a situação e apontar, caso a caso, quem agiu por falta de conhecimento diante de algo novo e assustador e quem, de fato, agiu de má-fé, com o objetivo exclusivo de lesar o povo e o erário.

Marcos Rogério ainda mostrou a Renan que seria possível apontar soluções e propostas para cada problema que surgiu, visando melhorias em diversas áreas dos serviços públicos e não apenas na saúde.

Foi uma verdadeira lição de humanidade, moral, ética e bom senso de Marcos Rogério, enquanto Renan preferiu fazer da CPI, um palanque para discursos políticos e ataques absurdos a quem nada fez de errado, ao mesmo tempo em que acobertou os que lesaram o país!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643