martins em pauta

sábado, 30 de outubro de 2021

Jurista faz análise estarrecedora: “Não adianta pensar que CPI ou canetada irá derrubar Bolsonaro" (veja o vídeo)

Sábado, 30 de Outubro de 2021



 

“Eu diria hoje que o câncer está bem desenvolvido e delimitado. Falta chamar o dono do bisturi para fazer a extração. O que a pandemia fez foi separar o joio do trigo.
Só falta fazer a limpeza. Não adianta pensar que o relatório da CPI ou alguma canetada irá derrubar o presidente. Isso é fazer a gente de palhaço”, ressaltou. 
Ainda sobre o tema, ele aponta que o presidente teria cartas na manga para reagir a ataques que o acusam de cometer crimes por qualquer tipo de ato.
“Se você bate na tecla que o tribunal tem a última palavra sempre, e que o presidente cumpre crime de responsabilidade até se fizer cara feia, esta é a situação real.
Se ele não pudesse fazer nada contra quem já extrapolou Constituição, eu diria que não tem jeito. Agora, se o presidente sabe que isso é uma farsa e que eles já perderam a legitimidade, eu diria que eles irão cair do cavalo em breve”, ressalta.

Notícia-crime contra Renan Calheiros

Renato Gomes manda a real sobre a tentativa do deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, que apresentou notícia-crime contra Renan Calheiros no STF, o acusando de abuso de autoridade e denunciação caluniosa:

“A ação do deputado não dará em nada, porque Renan Calheiros já tem advogados para lidar com isso no automático.
Mas ele fez o que foi possível. Só não espere nada para não ficar frustrado”, ironizou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643