martins em pauta

sábado, 30 de outubro de 2021

Felipe Melo e Fred saem em defesa de Mauricio Souza após a covardia do "cancelamento"

Sábado, 30 de Outubro de 2021

Há cerca de duas semanas, quando a DC Comics anunciou que o novo Super-Homem se assumirá bissexual nas próximas edições das histórias em quadrinhos, o central do time de vôlei de Minas-Tenis Clube, Maurício Souza usou as redes para emitir sua opinião sobre um personagem fictício, o Super-homem:

“Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu. 
Na terça, 26, ele se retratou, mas não foi suficiente, a galera do ‘politicamente correto’ não sossegou enquanto não causasse dano real ao atleta. Por fim, ele foi demitido.

Medroso, o técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan dal Zotto, já se adiantou e condenou o jogador Maurício Souza, avisando que ele não tem mais espaço dentro do time brasileiro.

Em entrevista ao jornal O Globo, dal Zotto considerou “inadmissível” a conduta do meio de rede do Minas Tênis Clube. Tudo isso por um comentário sobre um gibi!

Graças a Deus ainda existe gente de fibra moral no Brasil e algumas vozes se levantaram em defesa de Maurício.

Atletas de renome internacional como o centroavante do Fluminense, Fred, e o sempre corajoso volante palmeirense Felipe Melo escreveu “Você é um homem de valor, conte sempre comigo, Deus abençoe você e os seus”.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643