martins em pauta

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

VÍDEO – AFLIÇÃO: Bebê entra em piscina sozinha e é salva pelo pai após irmão pedir ajuda

 Sexta, 29 de Outubro de 2021

Um vídeo que mostra uma bebê entrando em uma piscina sozinha e sendo salva pelo pai após o irmão dela ter pedido ajuda viralizou na Web. Na gravação, é possível ver quando a pequena Bella Araújo Alves, de 1 ano e quatro meses, está andando em direção à piscina, entra na água e começa a se afogar. Em seguida, o irmão dela vê e grita o pai, que estava na rede.

“Ele [irmão] gritou: ‘ papai, papai, a Bella. Foi um susto muito grande”, contou a mãe dela, Karlla Lohara Araujo Sousa, de 28 anos.

O caso aconteceu em Matrinchã, a 250 km de Goiânia, no dia 12 de setembro, e o vídeo foi publicado pela mãe dois dias depois do ocorrido, mas só começou a ter repercussão no início deste mês. Na imagem, é possível ver ainda que o pai da menina, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, fica sem reação após socorrê-la.

Além disso, ela contou que começou a procurar professor de natação para a Bella, mas disse que, como a cidade é muito pequena, não tem nenhuma escola que oferece o treinamento na região. Com a repercussão do vídeo, uma professora de natação entrou em contato com a família para oferecer seu trabalho. Desde então, a bebê está fazendo o treinamento por meio de videochamada.

G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643