martins em pauta

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PM apreende quase meia tonelada de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza

Sexta, 24 de Setembro de 2021


A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) apreendeu nesta quarta-feira (22), no município de Pacatuba, 493 quilos de drogas. Entre os entorpecentes apreendidos estavam maconha e crack e cocaína. A ofensiva foi efetivada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), com apoio da Força Tática.

A apreensão ocorreu após denúncias de que em uma casa, no bairro Timbozinho, havia intensa movimentação de pessoas em atitudes suspeitas. De imediato, os militares iniciaram diligências e foram ao local indicado. Chegando ao local, os agentes encontraram no interior do imóvel 477,2 quilos de maconha, oito quilos de crack, quatro pacotes com substância semelhante à cocaína e recipientes contendo materiais comumente utilizados para aumentar a quantidade de entorpecentes e duas balanças de precisão.

O material foi levado à Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em Fortaleza, onde foi instaurado inquérito policial para dar continuidade aos trabalhos investigativos.

(CN7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643