martins em pauta

sábado, 25 de setembro de 2021

O preto no branco, a “inveja branca” de Ana Maria Braga e o "surto" da lacrolândia

 Sábado, 25 de Setembro de 2021

É que mais idiota que um global é aquele monte de ativistas imbecis que vivem patrulhando as redes tentando achar cabelo em ovo, e aí quando pensam que acharam, fazem um estardalhaço.

Uma gentinha imbecilizada que não sabe mais o que fazer para aparecer, já que a velha tática de usar a banana enfiada no traseiro, o colar de melancia e o turbante de abacaxi pra dizer que virou salada de frutas, já não está funcionando mais, de tanto que usaram...

Então... Li que a Ana Maria Braga usou a expressão "inveja branca" e foi crucificada por isso.

É sério? Não se pode usar mais a palavra "branco/a" sem que esses débeis mentais já achem que é racismo? Então... Antes me deixe explicar que "inveja branca" significa "inveja inocente" ou "inveja com pureza", já que os afetados da lacrolândia não sabem ou não perceberam que o branco simboliza a pureza e a inocência, tanto é que as noivas casam de branco e não de preto. Difícil aceitar isso? Mas é assim que é, lacrador!

Vamos instituir a cor rosa-barbie como a cor do luto! Assim a gente não ofende os militontos raciais e ainda homenageia aqueles outros militontos!

Mas que tal os lacradores pedirem ao Geraldo Azevedo para mudar o nome de sua música "Dia Branco" para dia negro ou de outra cor?

Que tal virem às ruas nus, com a tal banana na bunda e com o corpo pintado para pedirem que qualquer referência histórica à "peste negra" seja retirada dos livros de história?

Que tal também exigirem que as expressões "passar em branco", "mercado negro", ou "passado negro" nunca mais sejam usadas, ou fazerem um protesto porque os fios e cabos elétricos que transportam corrente negativa são pretos? Não se ofendam. É só a minha contribuição para alimentar a insanidade deles!

Ahhhhhh... Os lacradores deveriam se juntar também e entrar na justiça para pedir uma indenização pelo fato de que no símbolo do Yin/ Yang, a gotinha preta está virada para baixo. Onde já se viu isso?

Bom, mas antes aceitem minha sugestão...

Dê uma olhadinha naquela camiseta "100% NEGRO" ou naqueles grupos musicais "Raça Negra", "Só Preto Sem Preconceito", "Negritude Júnior" e etc, e vejam se a gente pode usar camisetas "100% Branco" e montar grupos chamados "Raça Branca", "Só Branco Sem Preconceito" , "Branquitude Júnior" e etc, sem que com isso vocês fiquem dodóis. Afinal, lacrolândia, não é igualdade o que vocês pregam?

Esse mimimi é falta do que fazer mesmo ou herança de uma esquerda maldita? Mais inteligência que vocês têm as zebras e os dálmatas, que não se incomodam com tamanha idiotice, né?

Bom, vou trabalhar porque senão a coisa vai ficar "laranja" (hahaha) pro meu lado.

PS: Algum imbecil haverá de dizer que este post tem cunho racista. Não tem. E só dirá por pura falta de argumento ou por não saber ler.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643