martins em pauta

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Pai de ex-prefeito de Vassouras é executado a tiros

Terça, 14 de Setembro de 2021


Crime aconteceu neste domingo na Rua Barão de Vassouras, no Centro. Vítima foi identificada como Nilton Gonçalves de Oliveira, de 63 anos. Pai de ex-prefeito é morto a tiros em VassourasRedes Sociais

O pai do ex-prefeito de Vassouras (RJ), Renan Vinícius Santos de Oliveira, foi morto a tiros na manhã deste domingo (5). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Nilton Gonçalves de Oliveira, de 63 anos.

A polícia foi acionada após receber informações sobre um homicídio na Rua Barão de Vassouras, no Centro.

Segundo testemunhas, um homem desceu de um carro e disparou pelo menos três vezes contra a vítima, que estava tomando café em uma praça.
Nilton morreu no local e o carro seguiu em direção ao Morro da Vaca. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime.

De acordo com o delegado titular de Vassouras, Luiz Jorge Rodrigues, havia três homens no veículo e radares da Rodovia Lúcio Meira estão sendo rastreados para tentar localizar os suspeitos.

A equipe de perícia foi acionada e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil que vai conversar com testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança próximas do local.

Renan Vinícius Santos de Oliveira exerceu o cargo de chefe do executivo municipal entre os anos de 2009 e 2016. Ele também foi Secretário Municipal de Saúde de Angra dos Reis por 2 anos.

(G1) / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643