martins em pauta

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Pastor convoca cristãos a lutar contra o comunismo (veja o vídeo)

 Segunda, 30 de Agosto de 2021


O pastor Wellington Santos, em forte e corajoso depoimento à TV JCO, criticou a censura, o autoritarismo e alertou para os perigos do avanço do comunismo:

“Direitos estão sendo cerceados, pessoas estão sendo canceladas e alguém precisa tomar uma atitude, e esse alguém eu falo que é o povo!
A igreja, o senso comum, o cidadão de bem entenderam que estão sob grande ameaça, e não vão aceitar essa corrente que está sendo imposta no Brasil.
As pessoas estão se mobilizando, a igreja está se movendo, se juntando em prol de um bem comum, o bem da liberdade de expressão, a liberdade do indivíduo”, explicou o pastor.Para Santos, é importante lembrar o que aconteceu no passado para que a história não se repita:
“Não podemos permitir, de maneira alguma, que essa ideia, esse movimento político, ganhe força ainda mais, porque sabemos o resultado disso tudo. Basta olhar o que aconteceu na revolução comunista na Rússia, na revolução sexual...
Eu não posso permitir que essa ideia do comunismo venha novamente para o Brasil, que a nossa nação seja como as outras, como Cuba, Venezuela, Argentina... Será que estou disposto a ver meu país sendo entregue a um sistema que vai manipular nossa mente, que vai nos conduzir no cabresto? De maneira nenhuma!”, frisou.

“Que tipo de sociedade construímos quando permitimos que ideias feministas e ideologia de gênero entrem na igreja?”

O pastor comentou ainda sobre ideologia de gênero e feminismo:

“Estamos vendo o resultado da ideologia de gênero, do feminismo. O que a revolução sexual trouxe nos anos 70? Sexo, drogas e rock and roll. Qual a geração que vem depois disso?
Olha quantas famílias abandonadas, crianças na rua, cresceram os números do tráfico, famílias destruídas e destituídas, a figura do pai, do homem, sendo esfacelada?
Que tipo de sociedade construímos quando permitimos que ideias feministas e ideologia de gênero entrem na igreja?”, questionou Wellington Santos.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643