Segunda, 30 de Agosto de 2021
Ele destacou uma capa da revista Isto É (confira abaixo) que destaca a “notícia” sobre um “vidente” que prevê o "caos", se o brasileiro deixar de usar máscaras de proteção.
Esta é nossa classe “jornalística”, que nos chama de negacionista e atribui a si o status mágico de seguidora ungida da “siênssia”.
A tática deste tipo de “jornalismo” é a de manipulação emocional e espiritual e atinge principalmente “o grosso da população, formado por classes mais baixas e com menos acesso à informação verdadeira”. Algo que foi criado e aperfeiçoado pelas grandes redes de comunicação nas últimas décadas, mas que agora perde força rapidamente, em função das redes sociais impulsionadas pela universal e penetrante internet.
Um exemplo é o recente vídeo que circula nas redes, mostrando o trato desta mesma “siênssia” evidenciada por Porciuncula, mas nas afirmações desencontradas do governador do estado mais rico e populoso do país.
João "calça apertada" Dória Jr. garantia que seriam somente duas doses (não é de pinga, sabem do que estou falando!) mas eis que…
Veja o vídeo e confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário