martins em pauta

segunda-feira, 26 de julho de 2021

TRAGÉDIA: Garoto de 14 anos morre após cair e ser atropelado em competição de motovelocidade

 Segunda, 26 de Julho de 2021

Foto: reprodução/Instagram

Um piloto de motovelocidade de 14 anos morreu neste domingo (25) durante uma corrida em Alcaniz, na Espanha. Hugo Millan competia no MotorLand Aragon, quando sofreu uma queda e foi atropelado por Milan Leon Pawelec. O jovem foi atendido na pista antes de ser levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

O atleta mirim estava participando da Copa Europeia de Talentos, um campeonato internacional para pilotos promissores e organizado pela FIM CEV Repsol, responsável por competições mundiais como Moto2 e Moto3. Em sua estreia no torneio, Millan teve duas poles positions e quadro pódios.

Sua escola de formação no esporte, Cuna de Campeones, o homenageou no Twitter: “Nós sempre lembraremos de você pelo seu sorriso, seu grande coração e seu profissionalismo”. A MotoGP, principal categoria da motovelocidade, também enviou uma mensagem de apoio à família, amigos e o time de Millan. Pelo Twitter, Marc Márquez, espanhol seis vezes campeão da competição, deixou suas “sinceras condolências” àqueles próximos do menino.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643