martins em pauta

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Marido é preso suspeito de agredir mulher por ela se negar a fritar torresmo para ele

Quarta, 28 de Julho de 2021


Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir sua mulher, de 42, depois que ela se recusou a fritar torresmo para ele. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h da noite anterior, ao chegar da academia, a mulher encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica em casa. Segundo relato da vítima à polícia, o homem estava "bastante alcoolizado" e, assim que viu a mulher, pediu para que ela fritasse torresmo.

Com a negativa da mulher, o suspeito teria ficado "muito nervoso" e chegou a falar para a vítima que "seu negócio era apenas academia de ginástica". No quarto do filho de 5 anos, que estava dormindo, o homem começou agressões verbais e, em um momento, tentou tomar o celular da vítima, apertando sua mão e pescoço.

Ainda segundo relato da mulher, ela conseguiu empurrar o homem e ele pegou uma faca na cozinha e jogou o objeto em direção à vítima e ao filho. A faca acertou a porta do banheiro. Depois disso, ele falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.

A mulher teve ferimentos nas mãos, mas não precisou de atendimento médico. Todos os envolvidos foram para a Delegacia de Plantão de Betim. De acordo com a Polícia Civil, depois de ser ouvido, o homem teve sua prisão em flagrante ratificada. O suspeito pagou a fiança de R$ 3 mil e seria liberado ainda na tarde desta terça-feira (27).

Com informações do portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643